Beneficiários do Plano GS contam agora com novo Serviço de Oncologia no Hospital São Lucas

22 de outubro de 2019 às 11:11

As doenças oncológicas já são as principais causas de mortalidade mundial com 18 milhões de casos novos registrados no mundo no ano de 2018.
Pensando no avanço dessa doença e afim de oferecer o melhor tratamento aos beneficiários do Plano GS e pacientes de Nova Friburgo, o Hospital São Lucas estruturou um moderno Centro de Oncologia e Terapia Infusional.
Composto de três poltronas, uma maca com suportes de soro, tubulação de oxigênio e cortinas de separação, o serviço oferece aos pacientes um tratamento com total segurança, conforto e eficiência para os mais diversos casos.
Localizado nas dependência do próprio hospital, este novo serviço conta com especialistas em oncologia, hematologia e reumatologia, além disso atende encaminhamentos de todas as especialidades que necessitem de tratamentos quimioterápicos, biológicos, imunoterápicos e hormonais.
O Serviço de Oncologia do HSL funciona diariamente de 8h às 17h e tem como responsável médico o Dr. Edmar Lopes Neto e o Dr. Camilo Campos como responsável pelo atendimento em oncologia.